48 3413-7971

Suspeito de homicídio é preso com arma e por furto

Suspeito de homicídio é preso com arma e por furto
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, por volta das 15h desta quarta-feira, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de um acusado, de 27 anos, localizada no bairro Santo André.

Segundo o delegado André Milanese, ele vem sendo investigado por ser suspeito de ter participado do homicídio de David Fenali Zuchinalli.

A vítima foi encontrada morta em 6 de fevereiro na cidade de Nova Veneza com o corpo em avantajado estado de putrefação.

“Na residência dele foi apreendida uma espingarda calibre 12, com cano serrado, arma suspeita de ter sido utilizada no referido homicídio; Também foi constatada a ocorrência de furto de energia, pois a ligação elétrica da residência era clandestina, ligada diretamente da rede pública sem passar por medidor”, conta o delegado.

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular da arma de fogo de uso proibido e de furto de energia.

“Ao ser interrogado, ele negou ter participado do homicídio, cuja investigação ainda não foi finalizada pela DIC; Após a lavratura do flagrante, o acusado foi encaminhado ao presídio”, finaliza Milanese.