Logo Rádio Hulha Negra

Centros de Educação Infantil vão receber reforma e manutenção em Forquilhinha

11/06/2019

As estruturas dos Centros de Educação Infantil Monteiro Lobato, Dra.

Zilda Arns Neumann e Estrela da Manhã vão passar por reforma em Forquilhinha.

O prefeito Dimas Kammer e o vice Félix Hobold entregaram a ordem de serviço nesta segunda-feira, 10, para as empresas vencedoras da licitação.

Mais de R$ 163 mil vão ser investidos pelo Governo Municipal para a reforma das três unidades administradas pela Secretaria de Educação.

"Olhar com carinho para a Educação e atender suas necessidades, é preparar um futuro melhor para as nossas crianças", declara o prefeito Dimas Kammer.

"Essa gestão tem o cuidado de investir na formação continuada ao mesmo tempo em que se preocupa em oferecer a todos uma boa estrutura", completa o vice-prefeito Félix Hobold.

O CEI Estrela da Manhã vai passar por reforma e ampliação, com substituição de telhas, forro, revestimento cerâmico, pastilhas e troca do piso.

A empresa KF Engenharia será a responsável pela obra, que inclui a construção de uma passarela na entrada com área coberta, pintura interna e externa, além da construção de novos sanitários no interior da unidade.

A empresa Ronchi Pavimentações ficou responsável pela reforma dos outros CEIs.

No CEI Dra.

Zilda Arns Neumann, será feita a substituição da telha em um dos lados, pinturas em algumas áreas, impermeabilização com manta asfáltica, reparos em calhas, reboco, substituição de esquadrias e instalações de hidros sanitárias.

E no CEI Monteiro Lobato será feita a impermeabilização com manta asfáltica para eliminar os pontos de infiltração.

A diretora Mariléia Senhen, do CEI Dra.

Zilda Arns, falou em nome das demais diretoras.

"Agradeço ao prefeito Dimas e a todos do Governo Municipal de Forquilhinha pelo olhar voltado às nossas unidades.

A conclusão das reformas vai permitir o melhor andamento dos nossos trabalhos", disse.

O agradecimento foi reforçado pela secretária de Educação, Sonia Regina Silveira Gonçalves.

"É com uma equipe que pensa junto sobre a educação das crianças do município, com o apoio do prefeito Dimas e vice Feliz e dos vereadores ao aprovar os projetos da área, é que iremos na direção de atender as necessidades dos alunos e profissionais de forma completa pontua.

O presidente da Câmara, Maciel da Soler e os vereadores Adenor Polla, Célio Elias e Juarez de Oliveira acompanharam o ato, acompanhados de secretários municipais, servidores públicos e representantes da comunidade escolar.

Centros de Educação Infantil vão receber reforma e manutenção em Forquilhinha