Logo Rádio Hulha Negra

Copa Sul: Metropolitano e Caravaggio vencem nas semifinais

19/05/2019

Os times de Nova Veneza largaram bem nas semifinais da Copa Sul dos Campeões de 2019.

Fora de casa o Metropolitano venceu o Campinense por 1 a 0 e, diante do seu torcedor, o Caravaggio bateu o Araranguá por 3 a 1.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A partida disputada em Garopaba, na manhã deste domingo (19), terminou com a vitória do Metrô com o gol de Guto, aos 15 minutos do segundo tempo.

As duas equipes criaram boas oportunidades, mas não conseguiram balançar as redes por mais vezes.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Para classificar-se à final da Copa Sul, o Metropolitano precisa apenas de um empate, enquanto o Campinense necessita de uma simples vitória para levar o jogo aos pênaltis, ou vencer por dois ou mais de diferença.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ No período da tarde foi a vez do Caravaggio conquistar sua vitória.

O primeiro gol do Azulão foi marcado por Beto Cachoeira de pênalti, aos 13 minutos do primeiro tempo.

Sem muito tempo para comemorar, o time de Nova Veneza sofreu o empate três minutos depois com o volante Juliano, do AEC.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Na segunda etapa, Maicon Ermo, aos 13, e Cristian, aos 42 minutos, garantiram a vitória dos mandantes por 3 a 1.

Com o resultado, o Caravaggio pode perder o jogo da volta até por um gol de diferença para avançar à final, enquanto o Araranguá precisa de três para ir direto e dois para levar aos pênaltis.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Os duelos de volta estão previstos para o próximo domingo (26), às 15 horas, mas se houver acordo entre o clubes podem ser alterados.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Texto e fotos: Fabrício Júnior/FJR Sports
Copa Sul: Metropolitano e Caravaggio vencem nas semifinais