Logo Rádio Hulha Negra

"Pelo que eu estou sentindo vai dar para ir até o final deste Governo", diz Damares Alves à Rádio Hulha Negra, sobre matéria publicada pela Veja

03/05/2019

A Ministra Damares Alves falou com exclusividade ao Bom Dia Hulha nesta manhã de sexta-feira (3).



Damares respondeu aos questionamentos do jornalista Heber Vieira a cerca do pedido de demissão feito por ela ao presidente Jair Bolsonaro.

A informação foi divulgada pela Revista Veja e ganhou repercussão nacional. Na reportagem, a ministra teria pedido demissão para cuidar de sua saúde, bastante debilitada e por motivos de segurança, já que estaria sendo ameaçada de morte. "O que poderia me fazer pedir demissão é somente minha saúde. Mas não vou sair. Continuarei até o final deste governo. Sequer falei com o presidente sobre o assunto. O jornalista não entendeu direito o que eu falei", resumiu.

Sobre a divulgação da possível saída, Damares e mostrou incomodada. "A gente fala uma coisa e escrevem outra. Isso é cansativo", reclamou.

Damares aceitou conversar com a rádio Hulha Negra pois disse que nutre grande admiração pelo Estado catarinense, e, segundo a ministra, interrompeu uma reunião para conversar com nosso departamento de jornalismo por cerca de cinco minutos.

 

Foto: Arquivo Pessoal/Damares Alves