48 3413-7971

Alan Possamai conta sobre o título de ‘vice-campeão’ do reality

Alan Possamai conta sobre o título de ‘vice-campeão’ do reality

Após 3 meses de confinamento, Alan Possamai, de 26 anos, retorna a Criciúma com o título de ‘vice-campeão’ e vira celebridade na cidade. O criciumense diz ter sido a primeira vez que se inscreveu para o programa e que não imaginava tamanha repercussão.

“Posso dizer que foram os 3 meses mais loucos da minha vida, principalmente por ter convivido com personalidades totalmente diferentes da minha, mas também foi um tempo de muito aprendizado e de evolução total”, comenta. O jovem comenta também a respeito da sua personalidade dentro da casa. “Eu sempre fui muito calmo e tento ver o que é melhor pra mim. Não é porque uma pessoa foi grossa comigo que eu vou trata-la da mesma forma, até porque o erro foi dela”, afirma.

Sobre estratégias de jogo, Alan afirma ter agido naturalmente. “Os meus primeiros votos foram por questões de afinidade. Posteriormente, a gente tem que começar a jogar de verdade e eu fui percebendo isso quando a Elana votou em mim, que foi onde eu vi que nem todos estavam de acordo com os grupos. Foi então que comecei a fazer o meu jogo, sem desrespeitar ninguém e pensando muito naqueles que eram do meu convívio”, diz.

Ele lembra que no início, a ida dele ao paredão acontecia a cada 14 dias e que o último foi junto com Hariany e Tereza. Depois disso, o tempo foi passando, ele foi líder e comenta que ficou sem entender o porque de não ter ido mais ao paredão. “Ganhei as duas últimas lideranças, fui para a final e não estava acreditando nesse momento”, relembra.

O ‘brother’ diz ter sido muito emocionante representar Criciúma e o estado de Santa Catarina nacionalmente. “Eu não imaginava ter tanta torcida por aqui. Ao longo do programa e das provas eu até ficava na dúvida se os meus amigos estavam me assistindo”, brinca. Alguns fãs estão se espelhando em Alan e ele comenta estar surpreso e não ter feito nada demais, além de ter sido ele mesmo.

O criciumense finaliza com palavras de agradecimento “Eu só tenho que agradecer a todos pela torcida e por toda a receptividade que eu estou tendo e por todo o carinho que venho recebendo a cada dia que passa”, conclui.

 

Texto: Maria Henrique Leandro

Fotos: Fábio Pereira e Natasha Monteiro