Morro da Fumaça vence na estreia do Campeonato Estadual de Futsal

Futsal-Morro-da-Fumaça.jpg

O time de futsal de Morro da Fumaça comandado pelo técnico Diego Jeremias marcou sua estreia no Campeonato Catarinense com vitória fora de casa. A equipe fez 4 X 2 no Braço do Norte no sábado (01), no ginásio Atilio Ghisi em Braço do Norte.

O placar foi aberto por Gabriel e Vinicius. Em seguida o time de Braço do Norte marcou um gol, terminando o primeiro tempo em 2 x 1 para Morro da Fumaça.

No segundo tempo Braço do Norte conseguiu empatar o jogo. Faltando quatro minutos para acabar a partida, George acertou um belo chute no canto do gol adversário abrindo novamente vantagem.

Braço do Norte até colocou pressão, mas faltando 18 segundos para o término do jogo Gabriel novamente fez mais um gol e fechou o placar Morro da Fumaça /SMFC/Laborvida 04 X 02 Frutal/ CME Braço do Norte.

Para o diretor de Esportes de Morro da Fumaça Carlos Sweder foi uma vitória muito importante. “Conseguimos três pontos fora de casa. Isso é muito bom porque aumenta ainda mais a união dos atletas e assim vamos construindo um time que brigará por títulos esse ano para nosso município”, diz ele.

O próximo desafio será em casa com o ASAV/Colégio Catarinense/Colegial com data ainda a ser definida.

 

Colaboração: Kênia Casagrande / Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Morro da Fumaça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *