Morro da Fumaça recebe material para as atividades de 2017 do Anjos do Futsal/Unesc

Foto-Anjo-1.jpg

Foto: Milena Nandi

Morro da Fumaça participa mais um ano do Projeto Anjos do Futsal/Unesc que incentiva a prática esportiva e a formação de cidadãos.  Na sexta-feira (10), aconteceu um encontro com 19 representantes de municípios de Santa Catarina para apresentação dos novos modelos dos uniformes para jogadores e professores dos núcleos.

Segundo o coordenador do Projeto Jean Reis, o trabalho vem sendo desenvolvido desde 2001 com garotos da faixa etária de 10 a 14 anos e 40 meninos do município são beneficiados.

“Esta parceria é importante para nós do esporte. Além da preocupação social, a Anjo/Unesc disponibiliza todo material para a prática de esportes como camisetas, bolas, coletes e realiza o Campeonato”, diz o coordenador de Esportes de Morro da Fumaça, Carlos Sweder.

Para ele, fazer parte do projeto também é gratificante para o município porque há uma unidade da Anjo localizada na cidade. Sweder espera que esta parceria se consolide por muito tempo.

 Neste ano, o trabalho será com as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-14. Cada núcleo terá 40 participantes, que treinarão de duas a três vezes por semana. O 17º Festival Anjos do Futsal/Unesc ocorrerá nos dias 26 e 27 de julho e envolverá todos os núcleos.

Texto: Kênia Casagrande / Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Morro da Fumaça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *