Morro da Fumaça recebe ambulância para renovação de frota do Samu

Entrega-chaves-14.jpg

O prefeito Agenor Coral, o Noi, e o vice-prefeito Eduardo Guollo participaram nesta terça-feira (4) da entrega das chaves da nova ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Morro da Fumaça.

A cidade foi uma das contempladas com a ambulância cedida pelo Governo Federal através do Ministério da Saúde que a cada cinco anos beneficia os municípios que precisam renovar suas frotas.

O prefeito destacou a importância de receber o veículo neste momento da gestão. “Estamos no início de uma administração que prioriza a saúde e esta ambulância é muito bem-vida. Reconhecemos a eficiência da equipe do SAMU e um veículo nova agiliza todo o trabalho da equipe e traz benefícios à população”, afirma.

O vice-prefeito ressaltou que a gestão está buscando fortalecer e melhorar cada vez mais os serviços de emergência e urgência em Morro da Fumaça e a ambulância é um suporte básico fundamental no trabalho do SAMU.

O evento contou com a participação dos Secretários municipais, vereadores, funcionários do paço e pessoas da comunidade.

 

Colaboração: Kênia Casagrande / Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de Morro da Fumaça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *