Minotto apresenta ao prefeito Frigo projetos de leis que serão sancionados pelo Governo do Estado

IMG_9581.jpg

Foto: Divulgação

O deputado estadual, Rodrigo Minotto participou de uma audiência com o prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo e o vereador Aroldo Frigo Junior nesta quinta-feira, dia 26, para apresentar os três projetos de leis estaduais que foram reconhecidos no calendário estadual de Santa Catarina. São eles, a Festa da Gastronomia Típica Italiana e o Carnevale di Veneza e a Festa e Romaria em honra a Nossa Senhora de Caravaggio.

“Quando realizamos o evento de homenagens as entidades culturais de Nova Veneza apresentei três projetos de leis para que o governo estadual reconhecesse a Festa e Romaria em honra Nossa Senhora de Caravaggio, a Festa da Gastronomia e o Carnevale di Venezia no calendário de eventos oficias do Estado de Santa Catarina. Os projetos foram aprovados por unanimidade na Assembleia Legislativa e agora aguardam para serem sancionados pelo governador Raimundo Colombo”, ressaltou o deputado Rodrigo Minotto.

O deputado reconheceu as entidades culturais de Nova Veneza, em agosto, durante uma sessão solene no plenário da Assembleia Legislativa.

“Nova Veneza já é reconhecida como Capital Catarinense da Gastronomia Típica Italiana, título concedido pela Assembleia Legislativa e ter os eventos que mais movimentam a cidade no calendário oficial de Santa Catarina é uma honra e, com isso, irá atrair muito mais turistas”, salientou o prefeito Rogério Frigo.

Ainda no encontro, o prefeito e o vereador Aroldo solicitou ao deputado uma emenda parlamentar para pavimentação asfáltica na Linha da Boit. “O deputado se prontificou destinar recursos através do Governo do Estado para beneficiar essa melhoria para a comunidade”, destacou.

 

Texto: Cris Freitas / Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de Nova Veneza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *