Gestão compartilhada: Prefeito Noi Coral institui Comitê Fumacense

Foto-Comitê-Fumacense.jpg

O prefeito Noi Coral instituiu na manhã desta quinta-feira (20),  o Comitê Fumacense de Governo, órgão de aconselhamento e acompanhamento da gestão municipal, de caráter voluntário com o objetivo de auxiliar no planejamento municipal das políticas públicas e de governo, promovendo a integração e o desenvolvimento socioeconômico e cultural sustentável.

O Comitê sob a coordenação do prefeito e do vice, Eduardo Sartor Guollo, é composto por 12 membros de entidades, associações, Cooperativa, Câmara de Vereadores, CDL, empresários e faz parte do Plano de Ação 2017 da administração.

O prefeito enfatizou a importância da criação do Comitê Fumacense para a cidade. “Quando eu estava do outro lado, apenas como cidadão, eu me sentia distante da prefeitura. Sentia necessidade desta aproximação. Daqui a quatro anos quero ver uma cidade melhor não por causa de mim e do Eduardo, mas por causa do trabalho de toda a população”, disse.

O vice enfatizou que o propósito não é ser mais um Comitê figurativo, mas que esteja disposto a unir forças e realizar um trabalhar de equipe.

Na reunião, o presidente do Sindicato da Indústria da Cerâmica Vermelha, (SINDICER) Sergio Pagnan, elogiou a iniciativa, assim como todos os outros membros. “O que eu puder contribuir com a minha pessoa, minha entidade, meu trabalho para deixar esta cidade melhor e mais bonita estarei à disposição”.

O empresário Márcio José Martinho que nasceu em Morro da Fumaça aproveitou a ocasião para dizer que pela primeira vez vê política sendo feita na cidade com pessoas a fim de trabalhar. “Temos potencial para sermos um município desbravador.” Empresário da Comunicação, Edson Da Soller lembrou que o Comitê deve ser atuante sem distinções políticas ou de classe e apontar erros e acertos.

Na próxima segunda-feira, (4), 18h, haverá uma reunião na sede da prefeitura para que todos os membros conheçam o Plano de Ação 2017 da administração.

 

Membros nomeados:

  1. Vilson Maccari
  2. Fabio Souza Medeiros
  3. Edson Da Soller
  4. Marcio José Martinho
  5. José Carlos Bortolin
  6. Carlos Pellegrin
  7. Daniel de Costa
  8. Getulio Serafim
  9. Sergio Pagnan
  10. Valdete Guollo
  11. Manoel Geraldo Inacio
  12. Ricardo Thadeu Canto Bitencourt

 

Colaboração: Kênia Casagrande / Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de Morro da Fumaça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *