Futsal feminino de Criciúma estreia com vitória no Estadual Sub-17

tn_480_futsal_2_1343397361.jpg

Foto: Ilustrativa / Internet

A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Esucri/Cedup largou com uma vitória e um empate no Campeonato Estadual de Futsal Feminino Sub-17. No sábado (13), as atletas comandadas pela treinadora Sabrina Cassol venceram Lages por 7 a 5 e perderam para Chapecó por 5 a 2. Os confrontos foram disputados no Ginásio da Escola Superior de Criciúma (Esucri), em Criciúma.

“No jogo contra Lages, saímos perdendo, mas durante a disputa conseguimos reverter a situação. As duas equipes eram bem qualificadas. A gente teve paciência para vencer o confronto”, comenta Sabrina.

Diante de Chapecó, as representantes de Criciúma foram surpreendidas. “Não jogamos bem no primeiro tempo e Chapecó marcou quatro gols. No segundo tempo, as meninas cresceram na partida, mas acabamos perdendo muitos gols”, conta a técnica.

Criciúma encerrou as primeiras rodadas do Estadual na vice-liderança da Chave A, com 3 pontos. Chapecó, com duas vitórias, é líder, com 6 pontos ganhos. O próximo desafio das meninas do sub-17 está programado para o dia 12 de agosto, no Ginásio Plinio Arlindo de Nés, em Chapecó.

Organizado pela Federação Catarinense de Futsal (FCFS), o Campeonato Estadual de Futsal Feminino Sub-17 reúne seis equipes. Criciúma integra a Chave A, ao lado de Lages e Chapecó.

Confira a tabela de classificação do Estadual de Futsal Feminino Sub-17 (Chave A):

1° Chapecó | 6 pt
2° Criciúma | 3 pt
3° Lages | 0 pt

 

Texto: Ana de Mattia / Comunicação Criciúma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *