Feira das Profissões da Unesc ajuda estudantes a decidir o futuro

DSC_0150.jpg

Foto: Arquivo / Unesc

Chega de dúvidas, a Unesc vai ajudar os alunos do Ensino Médio, e aqueles que querem fazer um curso superior, a decidir o futuro. É a Feira das Profissões 2016, que ocorre nos dias 24 e 25 de agosto. As inscrições para o evento já estão abertas. Basta acessar o site unesc.net/feiradasprofissoes e se informar.

A supervisora dos Programas de Relacionamento da Unesc, Camila Pacheco Batanolli, lembrou que fazer uma escolha profissional é um momento importante, e pode gerar muitas dúvidas. “A feira vem para tirar essa insegurança. Ela mostra todas as possibilidades que existem dentro da Universidade, desde conhecer os cursos, as áreas de atuação e a infraestrutura oferecida para a formação acadêmica, até informações de bolsas e financiamentos, que também são importantes para realizar o sonho de cursar uma graduação”, comentou.

Diversas atrações

Durante os dois dias do evento será oferecido aos visitantes o máximo de informação sobre as possíveis áreas de atuação profissionais com cursos de graduação disponíveis na Unesc. São 47 graduações! E essas informações estarão reunidas em um único lugar: o Complexo Esportivo da Universidade.

No local os estudantes também poderão se informar sobre financiamentos, bolsas de estudo, programas de estágio e cursos de extensão oferecidos pela Instituição.

Aqueles que curtirem conhecer ainda mais o campus também terão a opção de participar de visitas orientadas, passeando por salas de aula, laboratórios e todo um universo que é a Unesc.

WhatsApp

Além disso tudo, haverá diversas palestras para orientar os alunos, entre outras atrações, que serão divulgadas nas próximas semanas. Qualquer dúvida pode ser tirada pelo celular 9861-0068 (WhatsApp e SMS), telefone 3431-4500 ou e-mail [email protected]

Faça a sua inscrição em http://www.unesc.net/portal/capa/index/605

Texto: Mayra Lima / Assessoria de Imprensa – Setor de Comunicação Integrada – Unesc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *