Em noite inspirada Criciúma vence o Goiás e entra no G4

DSC_0011fer.jpg

O Criciúma voltou a vencer dentro do estádio Heriberto Hülse no Campeonato Brasileiro da Série B. Com uma atuação consistente, o Tigre bateu o Goiás pelo placar de 3 a 1 na noite desta terça-feira, dia 24. O confronto foi válido pela terceira rodada da competição nacional.

Com os três pontos conquistados no Majestoso, o time criciumense foi a sete e está entre os primeiros colocados na 2ª Divisão. Em três jogos, o ataque carvoeiro marcou quatro gols e a defesa sofreu apenas um gol.

No primeiro tempo, a equipe do técnico Roberto Cavalo partiu para cima. Após ter desperdiçados algumas boas chances, o gol saiu aos 22 minutos. Juninho, que fez o primeiro jogo como titular, cruzou na cabeça de Gustavo, sem dar chances ao goleiro Renan. O segundo gol do Criciúma saiu novamente de cabeça. Elvis cobrou escanteio com perfeição para a cabeçada do zagueiro Nathan, que fez o primeiro gol com a camisa do Tigre.

No segundo tempo, o Criciúma segurou um pouco mais o jogo e mesmo assim conseguiu ampliar o placar. Aos 32 minutos, Ezequiel avançou em velocidade e passou para trás. O meia Elvis mandou para o fundo das redes. Cassiano, ex-Criciúma, descontou para o time goiano na reta final.

O próximo compromisso será na sexta-feira, dia 27, às 19h15min, contra o CRB, em Maceió (AL), em partida da quarta rodada da Série B.

Texto e foto: Fernando Ribeiro / Criciúma Esporte Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *