Criciúma segue se preparando para a temporada de 2017

IMG_4723.jpg

Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Sem novidades relacionadas a reforços, o Criciúma continua os preparativos para as competições que enfrentará durante esta temporada. Treinos físicos, técnicos e táticos estão sendo realizado com os atletas, que retornaram de férias há uma semana.

A primeira semana é a que os atletas mais sentem, segundo Diego Giaretta. “Essa primeira semana, principalmente os cinco primeiros dias são os que a gente mais sente, justamente por estarmos parados”, comenta o zagueiro.

O defensor carvoeiro ressalta a importância de uma boa pré-temporada. “Toda pré-temporada bem feita é a base para o ano todo, ainda mais para nós, que temos quatro competições no ano”.

O primeiro compromisso do Tigre na temporada é no dia 24 de janeiro, pela Primeira Liga, contra a equipe do Fluminense (RJ). O jogo está marcado para às 20 horas.

Além da Primeira Liga, o Tigre disputará o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro. Em menos de um mês, a equipe carvoeira estreará em três das quatro competições do ano.

Cinco dias depois da partida contra o Fluminense, o Criciúma tem uma nova estréia, desta vez pelo Campeonato Catarinense. Logo no início da competição estadual, a equipe carvoeira terá um clássico pela frente. O Tigre receberá o Avaí, no estádio Heriberto Hülse, às 19h30.

A terceira competição do Carvoeiro é a Copa do Brasil. No dia 16 de fevereiro, o Criciúma estará em São Paulo, onde encara a equipe do Santo André. A equipe do técnico Deivid joga pelo empate para avançar de fase.

Para a temporada de 2017, foram anunciados três reforços até o momento. O lateral-direito Maicon Silva, o atacante Pimentinha e o meia Caíque Valdívia, que jogou no time catarinense na última temporada.

O grupo carvoeiro volta aos trabalhos nesta quinta-feira (12), treinando as 10 e as 17 horas, no centro de treinamentos, no bairro Cristo Redentor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *