Criciúma perde no Heriberto Hulse

IMG_6728.jpg

Foto: Criciúma Esporte Clube

O Criciúma perdeu o primeiro jogo dentro do estádio Heriberto Hülse na edição 2016 do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira (02/08), o Tigre foi derrotado pelo Paysandu pelo placar de 3 a 0. O confronto foi válido pela 19ª da competição nacional.

Com o resultado negativo deste meio de semana, os criciumenses encerraram o turno, equivalente a metade da competição, com 26 pontos. O próximo compromisso será no dia 20 deste mês, fora de casa, contra o Náutico.

A partida começou equilibrada, com uma intensa disputa no meio campo. Aos poucos os criciumenses partiram para o ataque, mas esbarravam na forte marcação do time paraense. A equipe visitante abriu o placar aos 27 minutos, com gol feito por Lucas.

No segundo tempo, o Criciúma pressionou muito o adversário e não conseguiu furar o bloqueio do Paraysandu. Aos 15 minutos, a situação ficou mais difícil, quando Tiago Luís marcou gol de falta. Para fechar o placar, Leandro Cearense fez o terceiro da equipe visitante, aos 45.

Fonte: Criciúma Esporte Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *