Criciúma Bate a Chapecoense

IMG_3654.jpg

Em uma noite chuvosa neste domingo, dia 24, o Criciúma se despediu com vitória no Campeonato Catarinense 2016. No estádio Heriberto Hülse, em confronto bastante equilibrado, o Tigre venceu a Chapecoense pelo placar de 3 a 2. Os gols carvoeiros foram marcados por Gustavo e Ezequiel.

Com a vitória, o Criciúma terminou a competição em segundo lugar na classificação geral, somando o turno e o returno. Apesar da boa campanha nas duas fases, o Tigre não conseguiu alcançar a decisão, que será disputada por Chapecoense e Joinville.
A vitória carvoeira começou a ser construída com gol de Gustavo, aos 15 minutos do primeiro tempo. Cláudio Winck igualou o marcador para o time visitante aos 37.
Na segunda etapa, Kempes fez o segundo da Chapecoense aos seis. Na sequência, Ezequiel marcou um golaço, com um belo chute com o pé canhoto. O gol da vitória carvoeira foi feito por Gustavo, aos 21.
O próximo compromisso do Tigre será quinta-feira, dia 28, às 19h15, no Heriberto Hülse, contra o Operário Ferroviário (PR), no duelo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.
Texto e Fotos: Fernando Ribeiro/Criciúma Esporte Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *