Cooperca conquista a taça do Municipal de Futebol de Campo 2016 em Siderópolis

Final-do-Futebol-de-Campo-2016-45.jpg

O Unidos bem que tentou um bicampeonato, mas o time da Cooperca foi quem levou a melhor na decisão de 2016 do Campeonato de Futebol de Campo de Siderópolis, taça MM Rosso Supermercados. A equipe se consagrou campeã ao derrotar os vencedores de 2015 por 1 a 0. A final ocorreu no Estádio Edval Izaú Pereira, conhecido popularmente como “Campo do Treviso”.

A disputa entre as equipes foi acirrada durante todo o jogo. Foi apenas na segunda etapa da partida que o jogador Kiko conseguiu marcar o gol da vitória para o Cooperca. “O confronto contou com um bom público, sendo a final mais tranquila dos últimos anos. O jogo foi bem disputado e a partida foi bem equilibrada entre as equipes. Os dois times estão de parabéns pelo que foi apresentado”, destacou o responsável pela Fundação Municipal de Esporte (FME), Vinicius Zen Pereira.

Na terceira posição, fechando o pódio do Municipal de 2016, ficou a equipe do Estrela Vermelha. Além dos primeiros colocados, a competição ainda premiou duas categorias. Pedro Paulo, do Unidos, ficou com o troféu de “goleiro menos vazado”, enquanto Jackson, da mesma equipe, foi considerado o artilheiro do campeonato.

A competição, que já faz parte do calendário esportivo do município, foi realizada pela FME e contou com a parceria do Governo Municipal.

Texto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Siderópolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *