Consumidor precisa se cadastrar para concorrer ao prêmio da Megaliquidação

18191026012017_WhatsApp_Image_2017_01_26_at_17.29.47.jpeg

Foto: Divulgação

Uma das grandes atrações da Megaliquidação de Criciúma este ano é o sorteio de R$ 25 mil em prêmios, mas para participar, além do cliente comprar em lojas participantes da promoção, é necessário um cadastro no site da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma através do http://www.cdlcri.com.br/. A cada R$ 50 em compras nos estabelecimentos participantes o consumidor informará seu CPF, o qual serão relacionados números da sorte que serão validados somente após a realização do cadastro. Se o consumidor realizar novas compras na Megaliquidação não será necessário novo cadastro, os números serão automaticamente incluídos no seu CPF.

“O consumidor deve lembrar que ele tem um papel importante para concorrer ao prêmio e esse papel é se cadastrar. Mesmo tendo mais tempo para isso, o cadastro deve ser realizado para garantir a chance de ganhar os vales-compra”, explica a gerente de marketing da CDL de Criciúma, Lúcia Búrigo.

A Megaliquidação acontece até neste sábado, dia 11, mas os cadastros para concorrer a vales-compra podem ser realizados até o dia 22 de fevereiro. A lista completa das lojas participantes da Mega está neste link (https://sorteiocriciuma.cdl-sc.org.br/sorteio-site/#/SC004/lojas-participantes).

 

Texto: Fernanda de Maman / Alfa Comunicação Empresarial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *