Conselho Municipal de Saúde de Cocal inicia atividades

posse-conselho-de-saúde-1.jpg

Foto: Divulgação

Os Conselheiros Municipais de Saúde de Cocal do Sul realizaram ontem (8) a primeira reunião de trabalho do ano. O encontro aconteceu na sede dos conselhos, anexo à Secretaria de Educação e foi conduzida pelo presidente, Aldo Morona e contou ainda com a participação da vice-presidente Souvenir Fontanella Possamai, Secretária de Saúde Sinara Maria Crippa Milanez e a maioria dos demais representantes.

A pauta principal foi a apresentação do quadro de profissionais que compõe as unidades e setores da Secretaria de Saúde, bem como, uma análise dos procedimentos realizados no segundo semestre de 2016 na área da Saúde. A coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Gilmara Correa Viel também esclareceu sobre a Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela.

Segundo a Secretária de Saúde o Conselho é um parceiro de extrema importância para o planejamento de ações em Saúde Pública. “O diálogo constante e aberto com os técnicos proporciona melhorias e fortalece o vínculo com o Controle Social em nosso município”, destacou Sinara Crippa Milanez.

O Conselho Municipal de Saúde se reúne ordinariamente nas primeiras quartas-feiras de cada mês, às 8h30, na sede dos Conselhos.

 

Texto: Maria Luiza Da Rolt / Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de Cocal do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *