Cocal do Sul: Carnês de IPTU começam a ser retirados na prefeitura

entrega-carnês-IPTU-2017-9.jpg

Foto: Divulgação

O Governo Municipal de Cocal do Sul começou, nesta semana, a entrega dos carnês de IPTU na prefeitura. Ao todo foram lançados 7 mil talões, totalizando aproximadamente R$ 1,7 milhão. Segundo o secretário de Administração e Finanças, Clédio Fachin a expectativa é receber entre 70% e 75% do valor lançado nos próximos meses. Até o momento, cerca de 20% dos carnês foram entregues e R$ 50 mil dos impostos quitados”, afirma.

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano 2017 também podem ser retirados pelo site www.cocaldosul.sc.gov.br, no link IPTU – imprima seu boleto, logo abaixo das notícias do município. O cidadão precisará apenas digitar o CPF do titular do imposto.

O contribuinte que optar pelo pagamento à vista terá 10% de desconto com vencimento no dia 31 de março de 2017. Também serão concedidos 5% de desconto aqueles que preferirem pagar em conta única até o dia 28 de abril.

Além disso, o IPTU poderá ser parcelado em até quatro vezes com vencimentos em 31 de março, 28 de abril, 31 de maio e 30 de junho.

 

Texto: Maria Luiza Da Rolt / Assessoria de Imprensa de Cocal do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *