Carvoeiros comemoram em dose dupla

29825719460_8470327b0d_k_fVeOqKM.jpg

Foto: globoesporte.com

O torcedor do Criciúma tem dois motivos para festejar nesta terça-feira. A alegria dos carvoeiros começou atarde, quando o Tigre venceu o Grêmio, pelo placar de 3×1, fora de casa, pela Copa Do Brasil Sub 20. Na parte da noite, foi a vez da equipe principal vencer fora de casa, pelo placar 2×0, e o adversário foi o Tupi (MG), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Começando o dia bem
A alegria do torcedor do Tigre começou na tarde desta terça-feira, em partida de volta da primeira fase da Copa Do Brasil. Na primeira partida, o Tricolor catarinense havia empatado em casa, pelo placar de 1×1. O empate sem gols classificava a equipe gaúcha, porém, o Criciúma se impôs fora de casa e venceu o Grêmio pelo placar de 3×1.
Andrew, Nino e Wellisol marcaram os gols da equipe carvoeira, enquanto Pepê fez o gol de honra do time da casa. Na próxima fase, o Criciúma enfrentará o Goiás. As datas e locais do confronto serão divulgadas, nesta quarta-feira (5), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Fechando a terça-feira com chave de ouro
A equipe profissional do Criciúma era o que mais preocupava o torcedor. O Tigre jogaria com o Tupi (MG), em Juiz de Fora. A vitória manteria o sonho de acesso da equipe catarinense e afastaria de vez o fantasma do rebaixamento.
Os jogadores e comissão técnica entenderam a importância do jogo, e o Carvoeiro foi soberano no jogo, resolvendo a partida logo na primeira etapa.
O Criciúma começou a construir a vitória aos 24 minutos do primeiro tempo, quando Roberto pegou a bola rebatida, na entrada da pequena área, e balançou as redes do goleiro da equipe mineira.
Aos 41 minutos foi a vez de Jheimy marcar o seu. Após reposição de bola do goleiro Luiz, Caique Valdívia dividiu no alto com o marcador e a bola sobrou para o atacante carvoeiro, que empurrou para o fundo das redes.
Com o resultado, o Criciúma permanece na nona posição, com 43 pontos e o Tupi amarga o Z4, com 26 pontos.
O Tigre encara o Vila Nova (GO) na próxima rodada. A partida está marcada para sexta-feira (7), às 20h30, no estádio Heriberto Hulse. O time mineiro viaja até Salvador, onde enfrenta o Bahia, no domingo (9), às 19h30, na Fonte Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *