Governo Municipal de Morro da Fumaça entrega termo de posse aos concursados

Foto-concursados.jpg

A administração municipal de Morro da Fumaça reuniu nesta sexta-feira, (17) no paço municipal, os servidores concursados para a cerimônia de entrega do termo de posse conforme portaria publicada no Diário Oficial.

O prefeito Agenor Coral, o Noi, o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo, juntamente com a primeira-dama Rozelaine Maragno Coral, a vice-primeira-dama Roberta Ghise Inocêncio, representantes das Secretarias e demais funcionários acompanharam a cerimônia.

Os servidores foram recebidos pela secretária do Sistema Econômico Dalvania Cardoso que destacou o momento como um marco importante na vida de cada funcionário público e da cidade. Ela ressaltou o trabalho de cada um como de grande responsabilidade para a população e que exige de todos muito profissionalismo.

O prefeito deu as boas-vindas a todos e aproveitou a ocasião para elogiar o trabalho das Secretarias e de todos os servidores efetivados que há anos ajudam a fazer Morro da Fumaça melhor. “Não queremos chegar em 2020 com a população dizendo que o Noi e o Eduardo fizeram uma boa gestão, mas sim, que a equipe do Noi e do Eduardo fez uma boa gestão. Aqui não temos um patrão, são 17 mil patrões”, referindo-se aos mais de 17 mil habitantes do município.

Para o vice, Eduardo, as pessoas dentro de uma administração municipal não trabalham por si, mas por todos os cidadãos. Por isso, o comprometimento dos gestores e equipes é fundamental para que se alcancem os objetivos em comum. Após a cerimônia foi servido um coquetel aos presentes.

 

Colaboração: Kênia Casagrande / Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Morro da Fumaça 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *