DME de Nova Veneza ganha placar eletrônico móvel

IMG-20170307-WA0007.jpg
O Departamento Municipal de Esportes de Nova Veneza (DME) recebeu nesta terça-feira, 07, um placar eletrônico móvel para o Ginásio de Esportes Alfredo Bortoluzzi. O prefeito Rogério Frigo e o vice-prefeito Zé Spilere oficializaram a conquista através do deputado Dóia Guglielmi.
“O placar tem grande importância, é uma modernidade para Nova Veneza. Irá atender a necessidade dos três módulos esportivos, quando houver necessidade ele poderá ser deslocado”, salientou o prefeito Rogério Frigo.
A entrega oficial do placar aconteceu nesta segunda-feira, 06, pelo presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Erivaldo Caetano Júnior ao diretor do DME, Hériton Sandrini, na sede da entidade, em Florianópolis.
 “É um marco que significa o início de uma nova era para o esporte de Nova Veneza. É a modernização tecnológica chegando ao esporte de Nova Veneza, irá facilitar o trabalho de todos os profissionais envolvidos, atletas, comissões técnicas e para os torcedores acompanharem passo a passo todas as anotações referentes ao jogo que estará em disputa”, ressaltou Sandrini.
O placar, que será inaugurado durante o Campeonato Interfamílias de Futsal, possui contador de tempo, pontuação, faltas, além de outras funções e poderá ser utilizado por outras ser deslocado para atender os demais ginásios da comunidade.
Fiscalização
Na oportunidade, o prefeito Rogério Frigo, o vice-prefeito Zé Spilere e o diretor de Esportes de Nova Veneza Hériton Sandrini fiscalizaram a obra em andamento da nova arquibancada do Estádio Darci Marini. “Estamos fiscalizando a obra que está sendo realizada e que será bem aproveitada pela população de Nova Veneza”, destacou o prefeito.
Colaboração: Cristiane Freitas / Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de Nova Veneza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *